Stressed but well dressed

Os Gilet vieram para ficar e eu aprovo a 100% - branco, preto ou azul tenho a certeza que existirão imensas formas de o conjugar...




Os Gilet vieram para ficar e eu aprovo a 100% - branco, preto ou azul tenho a certeza que existirão imensas formas de o conjugar. Ainda no verão optei por uma tshirt de padrão navy, agora que o tempo arrefeceu conjuguei-o com uma camisa preta - confortável e efortless. Para ser um look mais meu junto-lhe um par de calças washed denim com rasgos na zonas dos joelhos e umas ankle boots bem ao meu estilo. 







Shop my shopping cart: Gilet - Newlook // Camisa - Primark // Calças - H&M // Botas - Newlook
Fotografia by: Catarina Oliveira



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o look, super gira!
    Já estou a seguir o blog, boa sorte. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar