Catrice Liquid Camouflage - Review

Quando li gente a afirmar que este Liquid Camouflage da Catrice era um dupe do NARS Radiant cream ri-me. Ri-me porque já não era a p...



Quando li gente a afirmar que este Liquid Camouflage da Catrice era um dupe do NARS Radiant cream ri-me. Ri-me porque já não era a primeira vez que bloggers criavam dupes inexistentes com produtos Catrice só para chamar leitores (nomeadamente o corrector em pote deles, que o compararam ao da MAC e nada tinha a ver) e por isso deixei-o de lado.

Quase que me ia esquecendo da existência dele até ir a uma Wells e pegar no dito cujo! Logo ao experimenta-lo ali na loja achei que poderia, sem dúvida, ter algumas parecenças e por 3€ e pouco podia muito bem experimentar.

O corrector é, sem dúvida, um quase dupe do NARS. É bastante cremoso e iluminador, disfarça bem as olheiras e não fica agarrado às linhas finas que temos na zona da olheira; a sua duração também é boa: não fica perfeito o dia todo é claro, mas não desaparece como acontece com alguns correctores. A consistência do Camouflage é ligeiramente mais liquida do que o Radiant; o da NARS é mais espesso e cremoso, o Catrice foge mais para o liquido mas cremoso na mesma, ambos se espalham bem e não é preciso imenso produto para um acabamento perfeito. O grande senão do camouflage é o cheiro - se forem extremamente sensíveis ao cheiro não vão gostar deste corrector; mal o abrem sentem automaticamente uma fragrância que até hoje ainda não consegui identificar, mas está lá até secar, depois disso nunca mais se vão lembrar dele. 

A Catrice diz-nos ainda que este corrector é à prova de água e até tatuagens consegue camuflar mas não sei até que ponto é verdade porque apesar de estar a chover rios, tenho o hábito de me abrigar e nunca experimentei esconder a minha tatuagem: mas não me parece que seja bem assim!! Tapar tatuagens sem se notar a sombra verde delas só mesmo a Dermablend é que me convence!

Desde que o comprei passei a inseri-lo na minha rotina diária, no inicio para experimentar e agora porque já o acho uma maravilha; passou a estar no meu TOP 5 de correctores e acreditem que isso é dizer algo porque se soubessem a quantidade de correctores que tenho... são um dos produtos que mais gosto! Que se há-de fazer!

e vocês já conheciam? Qual é o vosso holy grail dos correctores? Gostariam de ver um post sobre os meus correctores favoritos?




You Might Also Like

0 comentários