Cool Places em Braga #2 - Olívia

Hoje trago-vos mais um local de excelência na magnifica cidade de Braga - a croissanteria Olivia na Rua do Ca...










Hoje trago-vos mais um local de excelência na magnifica cidade de Braga - a croissanteria Olivia na Rua do Castelo, bem no coração da cidade e num local magnifico.

A Olivia nasceu a 14 de Fevereiro de 2015 por um senhor que fala do seu projecto de vida com tanto orgulho que até os seus olhos reluzem. A croissanteria Olivia tem um decor lindíssimo e pormenorizado com uma harmonia inconfundível - harmonia esta que foi o próprio fundador da Olívia que planeou e construiu. Naquele espaço amplo de ambiente caloroso e parisiense, tudo foi pensado ao pormenor - as prateleiras feitas à mão, os candeeiros com a mesmas formas redondas que os toldos no exterior do edifício. Nas paredes encontra-se a história de Olívia, que até o cabelo é em forma de croissant vejam vocês!

Mas entre pormenores e decor, o que se destaca realmente são os croissants - há todo o tipo de croissants possíveis e imagináveis e todos eles com um aspecto fenomenal! O chocolate quente ou o cappucino são sempre as minhas escolhas a acompanhar o croissant que me apetecer no dia. Um local lindíssimo, com um ambiente tão confortável que vão lá passar horas sem notar por elas passarem... Se passarem por Braga não percam a oportunidade de visitar A Olívia!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a sugestão! Quando voltar a Braga será uma paragem certa! Adoro croissants e chocolate quente! :)

    http://malafeitauk.blogspot.pt

    ResponderEliminar