MAC Soft&Gentle Iluminador - Review

Depois de ter partido em cacos o meu iluminador Mary-LouManizer da The Balm e ver a minha vidinha a andar para trás em slow...







Depois de ter partido em cacos o meu iluminador Mary-LouManizer da The Balm e ver a minha vidinha a andar para trás em slow motion, resolvi optar por investir no famoso Soft&Gentle da M.A.C, numa de masoquista! É que se este parte a vida não vai andar para trás em slow motion, não, não, vai acabar é ali, no chão!! (Eu levo disto da maquilhagem muito a sério...)

Na altura que o comprei tive mesmo a vir embora sem o trazer, chegando mesmo a sair da loja com um fix+ no saco mas, no ultimo segundo, voltei para trás e pensei "que se lixe" e lá dei o meu cartão pela segunda vez no mesmo dia na mesma loja... que se há-de fazer! Shopaholic e maluquinha também deve ter pensado a menina da M.A.C.

Mas voltando ao que interessa, este iluminador é realmente fabuloso; é bastante natural e pigmentado deixando a pele com um aspecto bastante iluminada mas sem exageros nem glitter excessivo - dependendo da luz nota-se mais ou menos a iluminação dele. É perfeito para dar um wake me up à nossa maquilhagem.

Gosto de o aplicar com um pincel de cerdas finas e muito pouco denso para que não se note nenhumas linhas e para evitar que se aplique demasiado produto. A aplicação é normalmente em movimentos circulares, ligeiramente acima das maças do rosto para dar um efeito Halo

Apesar de ser um iluminador natural é possível fazer um look bem exuberante basta aplica-lo em várias camadas e claro, esfuma-lo sempre bem.

Se no inicio não era parte da minha rotina diária agora é um must have. Além de ser um fabuloso iluminador é também uma fabulosa sombra de olhos que facilmente se coloca e esfuma só para acordar um pouco o nosso olhar.

A M.A.C não desilude.

Podem encontra-lo na M.A.C em Lisboa no Colombo ou El Corte Inglês e no Porto no MarShopping e no El Corte Inglês em Gaia.





You Might Also Like

0 comentários