Vintage Afternoon - o Outfit

Quando a Joana da Mercearia da Joana me contactou sobre a possibilidade de fazer parte de um Evento de B...













Quando a Joana da Mercearia da Joana me contactou sobre a possibilidade de fazer parte de um Evento de Bloggers na minha querida cidade não hesitei e disse logo que sim! E ainda bem que o fiz, foi uma tarde repleta de surpresas, com pessoas fantásticas e onde a moda, gastronomia e bom gosto predominaram!! Mas disso falo-vos na sexta, hoje é mesmo dia de outfit.

Admito que devo ter-me empolgado um bocadinho na altura de escolher o combinado para o dia, mas gostei tanto dele que não resisti! Os coulettes sempre foram uma peça de roupa que me chamaram imenso à atenção mas como não gosto muito de arriscar nunca os coloquei no cesto das compras - até agora! Porque como diz o ditado popular "Quem não arrisca não petisca" eu quando vi esta maravilhosa peça a 6€ no site da Newlook foi amor à primeira vista; arriscar por pouco! Querem melhor?

Depois de escolhidos os coulettes e as botas, que só assim de passagem adoro, foi a altura do casaco! Ai o casaco... corri lojas e lojas porque casacos como queria não tinha; meti na cabeça (e quando insisto numa coisa não a largo) que tinha de ser bege (ou beige?)! Não queria rosa, não queria azul, não queria de cor nenhuma que não fosse esta exacta cor! Estava quase quase a desistir quando me apareceu a magnifica NALA. A NALA é uma loja de roupas usadas vintage, muito bem estimadinhas diga-se, com preços fantásticos e... negociáveis vejam lá! Admito que quando vejo usado e vintage na mesma frase fico assustada porque nunca sabemos a qualidade, mas o casaco está como novo!! Adorei o corte, e penso que tenha sido o toque perfeito a um dos meus outfits mais risqué no mundo da moda.

Tenho é claro de agradecer ao meu fiel Manual da Moda, que me deu as dicas necessárias à utilização dos coulettes! (ora, é que eu de maquilhagem percebo muito bem! De moda ... dou-lhe uns toques!)

Foi uma tarde tão mas tão bem passada que mal posso esperar por sexta-feira para vos contar tudinho sobre esta tarde (e sobre as pessoas maravilhosas que conheci!)

E vocês gostam de coulettes?!

Shop my Shopping Cart: Casaco Vintage - NALA // Botas - Newlook // Coulettes - Newlook // Camisola Vintage // Clutch - Parfois // Relógio, pulseira e brincos - Blossom // 
Fotografia: Catarina Oliveira

You Might Also Like

0 comentários