What's in my bag

Hoje resolvi fazer um post diferente e daqueles que me fascinam imenso quando vejo o que as meninas levam na mala. A minh...






Hoje resolvi fazer um post diferente e daqueles que me fascinam imenso quando vejo o que as meninas levam na mala. A minha mala nunca leva muito mas também não leva pouco, por essa razão opto sempre por malas pequenas como esta minha amorosa da Bimba y Lola. 

O telemóvel e o portable power charge não podem faltar - não fosse eu uma blogger constantemente ligadas às redes sociais não é verdade? A constante actualização das redes sociais e o uso da internet come bateria que nem vos digo nem vos conto! Mas disso devem vocês saber bem.

Ao iPhone junta-se a carteira gigantesca, sempre cheia de recibos e cartões e muito pouco dinheiro, seguindo-se das chaves com mil e dois porta-chaves e uma chaves apenas! Ah! Faço coleção ok? Três deles vieram de Londres - o London underground foi a primeira vez que lá fui em 2010 e me apaixonei. O m&m's veio comigo em Maio de 2015, é um amor! E depois claro o símbolo do deathly hallows comprado na estação de Kings Cross onde fui também em Maio e onde me perdi... que mundo! Levem-me de volta.

Os phones e a agenda que em 2016 pretendo utilizar mais porque é possível ver através dela o plano da semana/mês de uma maneira mais organizada e organização eu tenho muito pouco e não pode ser - ainda por cima agora com o Blog! 

Os óculos de sol, seja verão ou inverno, andam sempre comigo! Estes são graduados porque lentes é algo que ainda não me assiste - já tentei, e sei que toda a gente diz que é fácil e dez vezes melhor, mas não consigo!

Por fim é um lip balm e o lip stain da senhora - e é agora que vos digo que minto quando digo que só vão dois batons na carteira porque não vão! Há dias que vão três ou quatro ou cinco... ou sei lá! É para o que dá, mas este da maybelline não sai porque para além de ser hidratante dá uma corzinha que por vezes é preciso.

Depois temos aquelas coisas chatas como os lenços e os comprimidos para as dores de cabeça que andam sempre aos molhos lá perdidos e fresh mints porque quem usa aparelho sabe a dor que é não poder andar com as pastilhas elásticas atrás!! Em dias de "festa" a minha necessaire junta-se à festa, mas dessa falo-vos noutro post!

e vocês o que não dispensam na vossa mala diária?



You Might Also Like

1 comentários