Blushing hearts Peachy Pink Kisses: I (Heart) Makeup - Review

Comprei um destes blushes para oferta e não resisti em comprar um para mim também, claro está! Quem não gosta de ter em casa m...





Comprei um destes blushes para oferta e não resisti em comprar um para mim também, claro está! Quem não gosta de ter em casa maquilhagem com uma embalagem tão fofinha? Eu cá adoro.

Conhecia a marca, I (heart) Makeup, pelo nome e por reviews diversas - há quem a ame e há quem odeie. Por isso, e apesar de não ser caríssima, nunca tinha arriscado; não sou menina de comprar toda a maquilhagem porque é barata - se há algo que me irrita é gastar dinheiro num produto que não vale nada! Mesmo que seja só 2€. A I (heart) Makeup é uma marca baratíssima, conhecida por imitar várias marcas mais caras: daí as parecenças com os blushes da too faced!

A embalagem do produto é, como podem ver na imagem, em forma de coração! Um amor! A nível de cor e pigmentação, o Blushing Hearts na cor Peachy Pink Kisses, deixa um bocadinho a desejar: como blush não funcionou para mim! A cor do produto é demasiado icy,  o cor-de-rosa perde-se pelo caminho - logo a parte blush desaparece - e tem também bastante brilho solto - quase gliter-y; o que é um ponto muito negativo para um blush. Sou daquelas pessoas que gosta de um blush natural, que dê um ar saudável à pele e não tão "in your face" como é o caso. Além disso, quando leio "peachy" penso na cor pêssego, num sub tom alaranjado mas neste caso rosa mais rosa não há!

No entanto, não desanimem já! É que se o nome não se aplica, esta fofura é um óptimo iluminador.  Quando um produto não funciona comigo não tenho por hábito desistir logo dele! Quando, como blush, não gostei nada de ver decidi dar-lhe outra oportunidade mas com outro intuito... a coisa acabou por correr bem. É claro que não é um iluminador natural, exactamente pelo que referi em cima, mas para uma saída à noite ou um look mais glamorous fica muito bem; ilumina as nossas maças do rosto que é um mimo - opto sempre pelas duas cores mais claras, para evitar desastres. Além disso, podem também utiliza-lo como sombra no centro da pálpebra móvel - deixar-vos-á com um olhar mais acordado. 

Adoro produtos multifunções e se no inicio fiquei mesmo chateada pelo produto ser só e apenas bonito, quando lhe dei uma segunda oportunidade já fiquei a gostar um bocadinho mais dele.

E vocês, têm algum produto multifunções?

You Might Also Like

0 comentários