Embaixadora Embelleze & NOVEX Creme para tratamento ultra profundo

Não sei se já tinham reparado, mas desde o inicio do mês que passei a ser Embaixadora da marca Embelleze (o logo está na barrinha ...





Não sei se já tinham reparado, mas desde o inicio do mês que passei a ser Embaixadora da marca Embelleze (o logo está na barrinha das parcerias) - que me dá a oportunidade de experimentar produtos capilares NOVEX e que tem dado muito que falar aqui pelo mundo dos Blogs.

Quando recebi a noticia na minha caixa de e-mail fiquei extremamente contente - adoro experimentar novos produtos e o meu cabelo vai adorar esta oportunidade! Durante anos tive o cabelo super comprido mas desde que o cortei que me vejo sem saber muito bem o que lhe fazer - ganhei mais volume - muito mais - e com o passar do tempo (já o cortei em Maio do ano passado), ele começou a ficar mais seco e com as pontas espigadas; não fosse eu uma adapta de pintar o cabelo regularmente!

A Embelleze enviou-me então um creme para tratamento profundo da NOVEX para cabelos quebradiços e ainda umas vitaminas D-Pantenol que prometem hidratação total (é bem preciso!).

Como devem adivinhar, ver mudanças no cabelo não é de um dia para o outro e se forem como eu que evitam lavar o cabelo todos os dias ainda mais tempo vai durar até terem resultados!! No entanto, após a primeira utilização da máscara e da aplicação do D-Pantenol senti logo diferença, pequena é verdade, mas visíveis!! Nem queria acreditar! Mas vamos ver no que desenvolve..-

Até então o que eu usava eram produtos maioritariamente da L'Oreal e optava sempre por mudar o shampôo lavagem sim - lavagem não, usando um shampôo hidratante uma vez e um shampôo anti-caspa na outra (a caspa e o stress também são os melhores amigos, sabiam?? O Stress tá cheio de amigos... é muito dado.); Agora juntei estes dois meninos e por enquanto estou muito satisfeita - mas é preciso testa-los até ao fim! Em breve trago resultados...


Vocês já experimentaram este produto? Qual é a vossa máscara de cabelo predilecta?

You Might Also Like

0 comentários