Kat Von D TATTOO LINER na cor Trooper - Review

Halo! Hello! Ainda se lembram de mim? Não? Ohhh, mas eu estou de volta! É verdade, após uma longa e necessária pausa resolvi...






Halo! Hello! Ainda se lembram de mim? Não? Ohhh, mas eu estou de volta! É verdade, após uma longa e necessária pausa resolvi voltar ao Blog! Espero que desta vez seja com melhor conteúdo e muita força para continuar.

Numa semana em que o nosso País se viu campeão Europeu (e a França mostrou o seu amor por melões) e em que o sol e as temperaturas altas nos brindam com o nosso maravilhoso, e esperado, Verão, eu resolvi trazer-vos um novo must have!

No Verão o factor "stay on all day" torna-se ainda mais importante: seja porque o calor faz derreter qualquer maquilhagem, como porque os convites para os dias de Praia e Piscina chegam inesperados mesmo depois de terminarmos a nossa maquilhagem diária e aí vamos fazer o quê? Desperdiçar tanto produto? Nah, nah, vamos rezar para que a maquilhagem que escolhemos para aquele dia seja à prova de agua salgada, calor e risos!

Por essa razão, e porque parece que voltei com energia e está difícil parar de escrever, falo-vos do Tattoo Liner da Kat Von D na cor Trooper (que basicamente é preto).

Recentemente soube da maravilha que é o El Corte Inglês Espanhol com marcas que cá não existem e  assim que vi Kat Von D soube, deep down, que o eyeliner tinha que vir cá para casa.

Toda a gama Kat Von D tem uma embalagem super gira inspirada nas tatuagens da Kat herself (e quem nunca viu LA Ink não sabe o que perde); o tattoo liner não foge à regra com as famosas estrelas desenhadas tanto na caixa como na caneta, assim como a lindíssima rosa!

A tampa deste eyeliner tem um género de sistema "click" que se ouve assim que o fechamos de forma a que este não seque. Além disso, dentro da própria caneta tem a famosa "bolinha" (que me perdoem a ignorância, não sei o nome técnico) que nos obriga a abanar a embalagem antes de o usar, mais uma técnica para evitar que o mesmo seque antes dos seus 6 meses de vida.

A ponta desta caneta apesar parecer ser em feltro é, na realidade, um pincel - um pincel com cerdas tão finas e tão pontiagudas que enganam qualquer um. A aplicação do eyeliner é super fácil e o mesmo desliza que é um sonho - super fácil de usar, preciso e maravilhosamente preto.

Apesar da pigmentação não ser máxima, facilmente conseguimos construir-la, passando-o uma segunda vez de forma a intensificar a mesma; com outros eyeliners isto é impossível porque o produto acaba por mexer assim que tentamos passar uma segunda camada, com este é perfeito! Mais perfeito ainda para aqueles que precisam de melhorar o domínio do cat eye, já que mais facilmente se corrige. O eyeliner dura o dia todo e só sai mesmo com desmaquilhante: não transfere nem borrata.

O preço ronda os 19€ - não é do meia baratos, mas vale a pena os trocos a mais! Adoro-o e já não o largo.

Já conheciam?


You Might Also Like

0 comentários