It's an off shoulder trend kinda day - OOTD

Parecendo que não mas isto de tirar fotos aos outfits desaprende-se! E eu, ao fim de quase um ano, desaprendi tu...










Parecendo que não mas isto de tirar fotos aos outfits desaprende-se! E eu, ao fim de quase um ano, desaprendi tudo o que tinha aprendido até então... Lá se foram a noção dos ângulos, das luzes, dos pormenores! Epah! Estava complicado!

Mas entretanto lá consegui (tadinho do namorado, que precisa de paciência de santo para me fotografar!). 

Este outfit foi daqueles combinados saído do armário num dia de "não sei que vestir"; confesso que as calças comprei-as com o intuito de as usar para trabalhar, só e apenas, mas nunca foram confortáveis o suficiente para isso! São umas calças ankle grazer, de cintura extremamente subida e com um pouco de volume na zona da cintura - é um corte que facilmente se torna feio e o meu medo era esse, dar-me mais volume do que já tinha. É certo que deu algum, mas com a camisola por dentro e o cinto em laço lá disfarçou... e acabei por gostar! É claro que as minhas lindas sapatilhas ajudaram... digo eu.

A camisola essa é outro amor antigo; meio ano depois e continuo a adora-la, o corte dos ombros dá um ar tão elegante - adoro esta tendência off shoulder! Que venha e fique por muito mais tempo!! O pelinho, prenda de natal, tem sido um fiel amigo - durante o dia é capaz de ficar quente de mais, mas as noites continuam frias e por isso foi a minha salvação. Frio é que não!

Os dias solarengos voltaram, o calorzinho já só dá vontade de estar horas na esplanada (e foi exactamente o que fiz neste belíssimo domingo!).

Calças & Camisola - H&M / All Stars - Converse / Casaco - Newlook / Bolsa - Parfois / Pêlo - Stradivarius

You Might Also Like

0 comentários