Tempus Hotel & Spa - Time for myself

Desde que iniciei a minha carreira na area da Hotelaria senti cada vez mais uma curiosid...


















Desde que iniciei a minha carreira na area da Hotelaria senti cada vez mais uma curiosidade de experimentar um Hotel agora do outro lado do balcão! Já com alguma experiência na manga achei que fosse uma optima fonte de estudo estar nos sapatos do cliente e ver o que eles vêem, sentir o que eles sentem... não acreditam em mim? É verdade. Não me passou nem pela cabeça relaxar nem descontrair, foi tudo um caso de melhoria profissional.

Foi por essa mesma razão que escolhi o hotel Tempus e Spa. Um hotel situado num local calmíssimo, a cerca de 5 minutos da Vila, longe de tudo mas ao mesmo tempo perto - o local ideal para desligar o mundo.

Na realidade, sou daquelas pessoas que adora sair da rotina nem que seja por um ou dois dias. Há alturas em que, quando não me é possível fugir um bocadinho, me sinto presa! Antigamente confundia essa vontade de fugir por uma antipatia pela minha cidade - mas estava enganada e apercebi-me disso o ano passado quando, durante poucos meses, tentei viver e trabalhar longe (bem lá na outra ponta do país); uma experiência com muito pouco sucesso digamos.

O que funciona mesmo é fugir de vez em quando e voltar com as baterias carregadas... e foi o caso! Fugi, desta vez acompanhada, e quando voltei senti-me muito mais energética e motivada.

É um lugar de sonho. Todo o design do Hotel é moderno, em cores sóbrias e apaziguadoras. Os quartos standard são bastante luxuosos com camas king size (e acreditem, quando somos dois com mais de 1.80cm isso faz toda a diferença!),  roupões de banho à nossa espera e, claro, uma vista fenomenal e relaxante. A limpeza é boa, notando apenas que o ambientador ou os produtos de limpeza têm um cheiro forte e ligeiramente desagradável. O pequeno almoço, buffet está claro, tem tudo aquilo que possamos imaginar - vários tipos de queijo, doces (donuts, muffins etc), leite, café, sumo... vocês sabem! Um paraíso para uma foodie. (Só lhe faltou os quentes, típico de hotéis **** - bacon, ovos e salsichas - mas que eu passo bem sem!)

No entanto, o que me deixou mesmo mas mesmo apaixonada foi o Spa. É um espaço amplo com algumas espreguiçadeiras, extremamente calmo com um jacuzzi, uma sauna, um banho turco e uma piscina interior e exterior! A vista maravilhosa é sobre as montanhas fazendo-nos para respira fundo e relaxar! A realidade fica lá fora. Além disso, é free access. Que mais podia pedir? 

Foram dois dias de puro relaxamento e aconselharia a todos aqueles que quiserem um fim-de-semana longe mas perto onde poderão recarregar as baterias e enfrentar o mundo com outra energia.

Mal posso esperar pela minha próxima "fugida" para melhoria profissional, claro está...

You Might Also Like

0 comentários