Uma Tentação Ácida que o meu cabelo adora - 1ª Impressão

Como vocês sabem sou embaixadora Embelleze desde o ano passado e graças a isso, tenho a possibilidade de experimentar pro...







Como vocês sabem sou embaixadora Embelleze desde o ano passado e graças a isso, tenho a possibilidade de experimentar produtos fantásticos que, verdade seja dita, em circunstâncias normais nunca compraria pura e simplesmente por não saber usá-los!.

De cabelos eu percebo muito pouco! Os meus cuidados com ele são o uso de shampoo e máscara todas as vezes que o lavo -  a máscara é indispensável para mim, principalmente desde que comecei a pintar o cabelo (e já vão uns anos valentes!)

Por isso mesmo quando recebi esta tentação ácida o meu primeiro pensamento foi "ácido para o cabelo? Mas isso ainda vai deixa-lo mais seco" piiiiiiiiiiiii - sou mesmo leiga!! 

A marca diz que este é um spray condicionante reconstrutor que promete proteger o cabelo das agressões diárias ajudando a recuperar as pontas espigadas. Este produto pode ser utilizado de três formas: antes da lavagem, no meio da lavagem - entre o shampoo e o condicionador, ou então como finalizador.

Eu, sendo a preguiçosa que sou, aplico-o sempre depois de o lavar e pré secá-lo com a toalha!! Confesso que já notei algumas melhorias, principalmente porque já não fico com aquele aspecto de pontas ressequidas assim que o acabo de secar.

Claro está, eu disto percebo pouco... tenho andado a tentar informar-me no grupo "Cronograma Capilar" e já aprendi algumas coisas! Por exemplo, uma técnica chamada "Selagem" para "fechar as cutículas e ajudar a selar pontas espigadas" e que é feita com vinagre de maça e pranchar o cabelo (algo que ainda não fiz porque... preguiça! mas será o próximo passo!)

Aqui não vos consegui mostrar como está o meu cabelo - estas fotos já têm uma semanas, desculpem! A verdade é que o meu cabelo a nível de cor está uma desgraça mas queria corrigi-lo de uma vez por todas e até encontrar alguém que me diga "Eu consigo fazer-te isso sem ficares careca" vou ter de me aguentar com estas raízes... e estar a mostrar-vos fotos com ele seco e pranchado é estar a esconder o problema que apesar de melhor, continua cá! (e a cor medonha eu dispenso ter de a ver!)

Já experimentaram? Aconselham algum produto maravilhoso? Falar em produto... se tiverem sugestões de secadores bons e baratos me avisem.

Podem encontrar este produto à venda AQUI ou em qualquer ponto de venda fisico (normalmente, lojas de produtos para cabeleireiro p.ex. pluricosmética).


You Might Also Like

0 comentários