Boa Noite... uma vez mais!

Ressuscitei! Será? Vamos lá ver... 2016 foi um ano daqueles! Vocês sabem, não há uma alminha na Terra que não tenha reclamado da vo...


Ressuscitei! Será? Vamos lá ver...

2016 foi um ano daqueles! Vocês sabem, não há uma alminha na Terra que não tenha reclamado da volta que 2016 nos deu. Comigo não foi diferente... e não sabem vocês da missa a metade!!

Se por um lado 2016 me trouxe pessoas e momentos magnificos, por outro deu-me uma coça de tal maneira bruta que fiquei roxa! (Ah!) Foram desafios a todos os níveis!! Batalhas e vitórias, todas elas com um objectivo: viver.

Entretanto, 2017 chegou calminho (ainda bem, que se deixe assim!!), com algumas metas pessoais que, conhecendo-me como conheço, ainda as deixo todas pelo caminho.

O Blog faz parte desses planos. Tenho saudades disto!! De vos contar o que funciona comigo, o que tenho adorado nos últimos meses e até por onde ando... 2017 é o ano em que volto a pegar no McTBeauty e a torna-lo meu outra vez!

No entanto, talvez opte por um registo mais pessoal e relaxado! É giro ter um plano de postagens, ver os números crescer e criar conteúdo que vos agrade - mas é ainda mais importante fazer algo que eu adore e sinta que é um pouco de mim! Mais meu e menos "do mundo".

Não me interpretem mal, moda e maquilhagem são duas grandes paixões minhas, mas não são as únicas! E criar conteúdo "mais do mesmo" só para cumprir "horário" deixou de fazer sentido! Quero escrever quando me apetecer escrever, sobre o que me apetecer escrever... a minha vida, as minhas peripécias! Claro está que muito provavelmente venho cá mostrar-vos aquela base que estou a amar, ou aquele creme que tem feito milagres, mas não vai ser só isso!!  Quero poder contar-vos uma situação caricata, uma revolta ou até mesmo uma dúvidazita ou outra!

Podem esperar isso... mais meu, mais emoção e mais sinceridade! Sem esquema, sem planos e acima de tudo sem preocupações em atingir números. 

Até já!

You Might Also Like

0 comentários